22/11/2023 às 17h36min - Atualizada em 23/11/2023 às 00h00min

No Dia do Músico, Mathias Rafael celebra a arte que transformou sua vida

Há 14 anos ao lado de Matogrosso, o cantor se diz realizado por poder trabalhar como músico

Redação
Redação
Divulgação
No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico e o cantor Mathias Rafael é só gratidão por ter a oportunidade de viver levando essa arte a todos os cantos do Brasil: “A música sempre esteve comigo, desde pequeno. Ficava encantado com os sons e os sentimentos que elas faziam brotar em quem cantava e em quem ouvia. Mesmo que eu ainda fosse muito novo para entender algumas letras, eu já me emocionava”, relembra

O artista começou a cantar e compor aos 15 anos e com 19 anos, após uma participação com Matogrosso em um show, foi convidado pelo veterano para ficar fixo como segunda-voz: “Foram vários sonhos realizados de uma vez: cantar com um ícone do sertanejo, viajar pelo Brasil fazendo shows e viver da música”. conta Mathias.


Ao longo de sua trajetória, o cantor teve inúmeras experiências únicas proporcionadas por seu ofício: “Sou um músico profissional e à esse ofício devo tudo o que tenho, as oportunidades mais marcantes e a sensibilidade de sentir e transmitir mensagens e histórias que foram lapidadas em encontros com outros grandes artistas, compositores e fãs. Sou muito feliz por ter escolhido trilhar esse caminho e poder me conectar com o público por meio de melodias e refrões”, finaliza.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia