21/11/2023 às 18h50min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h56min

Bernhoeft Impulsiona Empreendedoras Sociais em Pernambuco Através do Projeto BernCidadã

A consultoria vem impulsionando empreendedores sociais em Pernambuco e para celebrar o fecho realizará o primeiro evento da BernCidadã

Mayra Maciel de Barros
Bernhoeft

A Bernhoeft, renomada empresa nacional especializada em BPO, Cálculos Judiciais, Gestão de Terceiros e Consultoria Tributária desde 1996, tem se destacado por seu comprometimento social. Desde 2022, a consultoria vem apoiando empreendedoras sociais por meio do projeto BernCidadã, uma iniciativa voltada para o desenvolvimento de projetos sociais inovadores.

O projeto foi idealizado com o objetivo claro de impulsionar empreendedores sociais. No processo de seleção, dez projetos foram submetidos para análise por uma banca avaliadora. Dentre esses, três projetos liderados por empreendedoras de Pernambuco foram escolhidos para receber um suporte especial ao longo de um ciclo de seis meses.Esse suporte incluiu mentoria para as líderes, proporcionando orientação e desenvolvimento profissional, além de uma bolsa empreendedora para auxiliar nas despesas relacionadas aos seus projetos. Além disso, o projeto ainda contou com um segundo ciclo de aceleração por mais seis meses proporcionado às aceleradas um programa avançado de desenvolvimento.

Para comemorar o êxito do projeto Bern Cidadã, a Bernhoeft realizará seu primeiro evento no dia 21 de novembro, no Auditório do RioMar Trade Center, em Recife.O evento é gratuito, com vagas limitadas e contará com a participação de profissionais de Recursos Humanos, empresários e colaboradores da empresa.

As empreendedoras Angélica Nobre (Angu Gastronomia Sustentável), Karina Paz (Pazear) e Nadjane (Amor e Esperança) apresentarão os resultados alcançados e o impacto positivo gerado pelo projeto Bern Cidadã em seus projetos sociais.

Luiz Carlos Bernhoeft, CEO da Bernhoeft, destaca: “A BernCidadã é um pilar importante de ESG, descomplicado e efetivo. O principal impacto é a transformação que a história dessas mulheres causa em nós”.

De acordo com um estudo do SEBRAE, no 3º trimestre de 2022, o Brasil contava com 10,3 milhões de mulheres donas de negócios. O projeto BernCidadã, originado em Pernambuco, busca expandir para outros estados brasileiros, contando com o apoio de empresas parceiras para promover cada vez mais empreendedores sociais.
 

Detalhes do Evento Bern Cidadã 2023:

Data: 21 de novembro de 2023

Horário: 18:30 às 21:00

Local: Auditório do RioMar Trade Center, Av. República Árabe Unida, 251 - Pina, Recife-PE
 

Sobre a Bernhoeft

Fundada em 1996, a Bernhoeft é uma empresa nacional que presta serviços diversos nas áreas de BPO, Cálculos Judiciais, Gestão de Terceiros e Consultoria Tributária. Foi a primeira empresa no Brasil a realizar serviços de Gestão de Terceiros. Atua com companhias nacionais e internacionais de diferentes portes e segmentos e conta com uma equipe de mais de 550 profissionais capacitados e com expertise na gestão dos processos de seus clientes. Atualmente, a empresa é gerenciada pelo sócio Luiz Carlos Bernhoeft Jr. e mais nove sócios que se dividem nas áreas de negócios da empresa.




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia