22/11/2023 às 09h32min - Atualizada em 22/11/2023 às 09h35min

Alicia, Black e Shay disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22)

Vetado da atividade, André segue direto para a Roça

AB NOTICIA NEWS
RECORD TV
EDU MORAES/ RECORD

O Campo de Provas promete pegar fogo nesta quarta-feira (22)! Na disputa pelo sonhado chapéu de Fazendeiro, os membros originais do Grupo do Paiol – Alicia XCezar Black e Shayan – vão dar o sangue pela oportunidade de comandar a sede de A Fazenda 15 e se livrar da Roça. O mesmo não pode ser dito de André Gonçalves, vetado da atividade e já nas mãos do público. 

Depois de uma sucessão de barracos cinematográficos e rivalidades declaradas, a formação da Roça desta terça-feira (21) incendiou o deck! Como sempre, o Lampião do Poder recebeu os holofotes iniciais. Lily garantiu o Poder da Chama Branca para si e entregou a WL o Poder da Chama Laranja. 

 

Na sequência, a Fazendeira Jaquelline indicou Black, mas foi o discurso do enfermeiro que gerou o caos. Segundo o peão, o segredo que Lucas escondia era de que só se casou com Jojo Todynho para realizar o sonho de ser rico e famoso. O coach partiu para cima do rival, se descontrolou, caiu no choro e foi necessária a intervenção dos ninjas. 

Quando os ânimos se acalmaram, Galisteu anunciou a punição que Jaque levaria por quebrar as cadeiras da sede durante o barraco entre Lucas e Black. Por ser Fazendeira, a penalidade foi individual e ela perdeu a imunidade que o cargo de mandachuva lhe confere, podendo ser votada ou sobrar no Resta Um. 

 

 

 

Antes do votatório, WL abriu o Poder Laranja e escolheu Alicia como a moradora da Baia a entrar na votação. Porém, quem acabou no segundo banquinho foi Shayan, com sete votos.

O ex-paioleiro puxou André da Baia e Radamés sobrou no Resta Um. Ele vetou o ator da Prova do Fazendeiro, mas ainda faltava o Poder da Chama Branca! Lily retirou o jogador de futebol do quarto banquinho e o substituiu por Alicia. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia