22/11/2023 às 08h10min - Atualizada em 22/11/2023 às 08h15min

Atriz é demitida de franquia milionária após declarar apoio à Palestina; saiba quem

Após publicações nas redes sociais, atriz foi desligada do projeto

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Foto de Ömer Yıldız na Unsplash
Ghostface fez mais uma vítima, mas desta vez na vida real. Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico por comentários feitos nas redes sociais em apoio a palestinos e à população da Faixa de Gaza. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter. 
 

Nova protagonista da franquia nos últimos dois filmes, Barrera foi desligada de “Pânico 7”, próximo filme da saga, após classificar os ataques à Faixa de Gaza como “genocídio e limpeza étnica”. 

"Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água... as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica", escreveu a atriz.
 

A produtora da franquia, Spyglass, responsável por Pânico 7, não se pronunciou sobre o caso. 

Junto com Jenna Ortega, Barrera ajudou a revitalizar a franquia com Pânico, o longa de 2022, que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco original, como Courteney Cox e Neve Campbell. Ela também estrelou Pânico VI, lançado em março deste ano e que arrecadou US$ 168,9 milhões nas bilheterias globais.

Nas redes sociais, fãs da artista relataram que Jenna Ortega, intérprete da Wandinha Adams na Netflix, também publicou comentários em apoio à Palestina, mas não teve o mesmo destino que Barrera. 

“Ela é grande demais pra ser demitida, Paramount? È só os atores "menores" que precisam controlar o que dizem na internet?”, questiona um usuário no X (antigo Twitter). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia