21/11/2023 às 09h31min - Atualizada em 21/11/2023 às 09h35min

Rebouças: o bairro em que está atraindo investidores em imóveis

Mobilidade facilitada, proximidade com o centro, comércio e gastronomia em pleno desenvolvimento fazem da região uma ótima opção de moradia ou investimento.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução
O bairro Rebouças, situado na cidade de Curitiba, é um local repleto de oportunidades e comodidades que fazem dele uma excelente escolha para quem quer morar ou investir. Próximo a instituições de ensino de renome e do pólo de inovação da cidade, o Rebouças respira – e inspira – um estilo de vida urbano e conectado. E por isso é cada vez mais buscado por pessoas interessadas em morar ou investir em imóveis na região. Conheça alguns dos motivos que fazem do Rebouças uma ótima localização:

Educação de excelência


Quando se trata de educação, o bairro Rebouças se destaca com a presença de diversas instituições de ensino de alta qualidade. Algumas das universidades mais renomadas da região estão localizadas no bairro ou em bairros que fazem divisa com o Rebouças. Entre elas estão o Instituto Federal do Paraná (IFPR), a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), a Universidade Federal do Paraná, a Universidade Positivo (câmpus Centro), a UniCuritiba e as Faculdades Pequeno Príncipe.

Proximidade com pontos turísticos

A poucos quilômetros do Centro, o Rebouças é uma ótima opção para quem vem visitar a cidade. Mas ainda concentra outros pontos turísticos em sua proximidade, como o Jardim Botânico e o Teatro Paiol, atração cultural imperdível que conta com espetáculos de música, teatro e dança que proporcionam entretenimento de alta qualidade para todas as idades.

Sem falar no Estádio Joaquim Américo Guimarães, ou Ligga Arena, também conhecido como a Arena da Baixada, casa do Athletico Paranaense, que além de concentrar jogos de futebol ainda abriga shows e eventos.

Gastronomia em alta

Quando se fala em sabores, o bairro tem uma cena gastronômica diversificada capaz de agradar diferentes paladares. O Quintal do Almirante, por exemplo, é conhecido por sua comida deliciosa e ambiente acolhedor, perfeito para um almoço de negócios ou um jantar romântico. Se você é um amante da gastronomia internacional, o Enjoy Gastronomia oferece pratos de diversas culinárias, proporcionando uma experiência verdadeiramente global. Já o Pão que o Viado Amassou é um destino obrigatório para os amantes de pães artesanais de alta qualidade.

Vale do Pinhão: inovação e empreendedorismo

Além disso, o bairro do Rebouças é também a localização do Vale do Pinhão, um ecossistema de empreendedorismo e inovação que tem crescido significativamente nos últimos anos. Esse movimento tem atraído startups, investidores e profissionais talentosos para a região, tornando o Rebouças um polo de desenvolvimento na cidade.

Empreendedores e entusiastas da tecnologia encontrarão no Vale do Pinhão um ambiente propício para o desenvolvimento de suas ideias e projetos, com acesso a mentoria, recursos e eventos que impulsionam a inovação


Rebouças: o endereço do seu novo imóvel

Assim, morar ou investir no bairro Rebouças oferece uma série de benefícios que vão desde a educação de alta qualidade até a oportunidade de fazer parte de um crescente ecossistema de inovação. Se você está procurando um local que ofereça qualidade de vida e oportunidades, o Rebouças é a escolha perfeita.

O bairro é o endereço do novo empreendimento de Deborah Bassoli Empreendimentos, o Aretha, que combina todas essas vantagens com um estilo de vida moderno e sofisticado.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia