20/11/2023 às 12h00min - Atualizada em 20/11/2023 às 12h00min

MC Daniel é agredido em restaurante após ser xingado por namorado de fã

O artista saiu para jantar com os amigos e entrou em uma discussão com um homem que estava no restaurante

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução / Instagram
MC Daniel foi agredido com uma cabeçada no rosto na madrugada deste domingo (18), em São Paulo (SP). Depois de se apresentar com Mari Fernandez, no evento em que chegou com Yasmin Brunet, o artista saiu para jantar com os amigos e entrou em uma discussão com um homem que estava no restaurante.
 

"Oi, minha família, só me explicando desde já, tá bom? Como vocês sabem - porque eu vi que muita gente gravou lá e eu sei que vai viralizar de alguma forma - já estou explicando para que vocês não entendam errado. Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação", iniciou.

 

"Eu fui comer um temaki com meus parceiros e tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: 'Quer tirar foto com esse otário, aí?'. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: 'O que você falou, parceiro?'. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: 'O que você falou?' Não te entendi, mano'. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo", afirmou.

"Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o por quê. E cada ação gera uma reação... Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nóis. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?", frisou.

Por fim, MC Daniel reforçou que não gosta de brigar. "E é só isso, só para deixar claro: eu não gosto, eu não sou um cara de briga, eu não sou um cara explosivo há muito tempo, tá bom? Não apoio esse tipo de parada... Beijo no coração, estou em casa, estou em paz. E é nóis, estamos juntos."
 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia