17/11/2023 às 12h09min - Atualizada em 19/11/2023 às 00h02min

"Eu sou ex-gay", reafirma Ronaldo Esper em entrevista ao podcast Hello Val

Estilista fala sobre vida e carreira no podcast de Val Marchiori

Da Redação
Da Redação
Márcia Stival Assessoria

O episódio da última quarta-feira (15) do podcast "Hello Val" apresenta Ronaldo Esper, um dos maiores nomes da alta-costura no Brasil. Durante a conversa, o estilista e Val Marchiori falaram sobre a trajetória multifacetada do costureiro, um intrigante capítulo na interseção da moda, televisão e reviravoltas pessoais.

Ronaldo Esper, trilhou uma carreira versátil na moda. Seu destaque veio não apenas pelas passarelas, mas também pelos holofotes da televisão, participando do Superpop e substituindo Clodovil Hernandes em A Casa é Sua. Além de marcar a televisão com o quadro Agulhadas.

Na esfera política, sua incursão como candidato a deputado federal em 2010 não obteve êxito. Além disso, a vida pessoal de Esper, inicialmente marcada por declarações sobre sua homossexualidade, tomou um rumo surpreendente em 2016, quando afirmou não manter mais relacionamentos homossexuais por escolha própria. 

Durante a conversa, Ronaldo foi questionado a declaração de ser ex-gay e afirmou não ser “mais nada”: “Eu não sou mais nada, porque um homem na minha idade… Não existe ex-gay. Acho que não existe não, o único que existe sou eu, né? Eu sou ex-gay, faz tempo que eu não sou gay. Eu não sou nada porque… Faz um tempão que não faço sexo, não sei nem o que é isso”, disse ele.

Marchiori e o convidado ainda analisaram os looks de diversos artistas em um momento mais descontraído do podcast, além de falar sobre as polêmicas da carreira do famoso. 

O “Hello Val” é apresentado por Val Marchiori, um espaço para falar de notícias factuais, relacionamentos, empreendedorismo, carreira e todo tipo de assunto. O episódio com Ronaldo Esper já está disponível no YouTube e pode ser conferido através do link: https://youtu.be/W3bi_g2DOHw?si=6XGv04wnvHGlHJZN


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia