17/11/2023 às 14h58min - Atualizada em 19/11/2023 às 00h02min

Prefeitura do Rio de Janeiro homenageia atriz Claudia Raia

Espaço, com 1025 m², às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, passa a se chamar Espaço Claudia Jimenez

Trevo Soluções em Comunicação
foto de arquivo

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO HOMENAGEIA ATRIZ CLAUDIA JIMENEZ

Espaço, com 1025 m², às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, passa a se chamar Espaço Claudia Jimenez
 

A homenagem, no sábado (18/11), quando a atriz completaria 65 anos, terá a participação de familiares, amigos, colegas de profissão e alunos do Espaço Stella Torreão
 

Uma linda área do Parque Tom Jobim, na Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao número 5100 (Baixo Bebê), com 1.025 m², na Lagoa, recebeu da Prefeitura o nome de Espaço Claudia Jimenez (Decreto Nº52676).
 

No sábado, dia 18, quando Claudia completaria 65 anos, às 11h, será instalada uma placa de aço no local, com a homenagem à atriz, com três frases que eram marcas registradas dela: "a vida não tem ensaio, quando abrem as cortinas, é para valer", "a matéria prima do artista é a vida" e "o riso salva".
 

A homenagem à querida atriz, que nos deixou no dia 20 de agosto de 2022, aos 63 anos, foi uma proposta da Secretária de Turismo, Daniela Maia, e recebeu imediatamente o apoio do prefeito Eduardo Paes, grande fã e amigo de Claudia.
 

O evento, que terá a participação da família, de amigos, da professora Stella Torreão e de alunos da academia onde as duas eram sócias, será aberto com a apresentação de um vídeo sobre a carreira da atriz, entre outras demonstrações de carinho preparadas pelos amigos para celebrar Claudia Jimenez. Além disso, balões brancos serão liberados, em mais uma demonstração de carinho pela querida atriz.
 

A criação do Espaço Claudia Jimenez contou com o apoio da comunidade local, onde funciona o Espaço Stella Torreão, academia onde Claudia era sócia e se exercitava, e onde, em parceria com a professora Stella Torreão, promovia eventos relacionados à saúde e à qualidade de vida e também voltados para o social, eventualmente envolvendo outras organizações e instituições como a Obra do Berço e a Paróquia Santa Margarida Maria.

Serviço
Homenagem à Claudia Jimenez
Data e horário: 18 de novembro (sábado), às 11h
Local: Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao número 5100 (Baixo Bebê) - Lagoa

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Ab Noticias  News Publicidade 790x90


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia