17/11/2023 às 08h21min - Atualizada em 17/11/2023 às 08h21min

Após três dias internado, morre operário que caiu de andaime em obra na Bahia

Vítima despencou de uma altura equivalente ao 2º andar na terça-feira (14), em Salvador. Morte foi confirmada na manhã desta sexta (17).

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução
operário que caiu de um andaime em uma obra em Salvador morreu na madrugada desta sexta-feira (17), após passar três dias internado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O acidente aconteceu na terça-feira (14), no bairro de Brotas, e a vítima foi identificada como Édson do Amor Divino. Na ocasião, ele trabalhava na construção de um prédio e despencou de uma altura equivalente ao segundo andar, após uma estrutura metálica da obra se desprender.


Edson caiu no pátio de uma igreja que fica ao lado do canteiro de obras. Para que o trabalhador fosse socorrido, o portão do templo precisou ser arrombado pelos colegas.


Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele ficou internado.

Edson sofreu diversas fraturas e faria uma drenagem no cérebro, mas morreu antes do procedimento ser realizado. A unidade de saúde e a Polícia Civil, que investiga o caso, não detalharam a causa da morte. O caso também deverá ser apurado pelo Ministério Público do Trabalho.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia