16/11/2023 às 13h54min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h03min

HotelDO, em parceria com a rede Bahia Principe, promove treinamento para agentes de viagens

A HotelDO promove nesta sexta-feira, dia 17/11, às 10h, uma capacitação para agentes de viagens, em parceria com a rede Bahia Principe Hotels & Resorts.

HotelDO
https://hoteldo.com.br/
Crédito - divulgação

                      HotelDO, em parceria com a rede Bahia Principe,  
                       promove treinamento para agentes de viagens  
 

A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – promove nesta sexta-feira, dia 17/11, às 10h, uma capacitação para agentes de viagens, em parceria com a rede Bahia Principe Hotels & Resorts. O treinamento será ministrado por Gustavo Mesa, gerente Comercial da rede hoteleira para a América Latina, e por Bruna Barreto, gerente Comercial da HotelDO. Para participar, basta ler o QR Code na imagem ou acessar o link https://qr.page/g/3oSRKxjBkXP 

"Nessa capacitação, vamos falar da infraestrutura dos hotéis da República Dominicana, que são mais conhecidos no mercado brasileiro”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO”. “Além disso, destacaremos as funcionalidades e as promoções disponíveis  na nossa plataforma de vendas”. 

Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.  

 

Uma imagem contendo Texto    Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo Texto Descrição gerada automaticamente

Mais informações 

11/2337-2086 

Thais Barion – 19/98232-0079

[email protected] 

Vanessa Silva – 11/98979-1085

[email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia