16/11/2023 às 08h47min - Atualizada em 16/11/2023 às 08h47min

O Altar é um lugar de casamento com Deus

Acompanhe como foi a programação do dia 15 de novembro

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

Na quarta-feira, dia 15 de novembro, ocorreu a continuação da “Caminhada da Fé” para aqueles que desejam se aproximar de Deus na “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e do “Jejum de Daniel“, na edição especial “Diante da Face de Deus“.

Um casamento com Deus:

Diretamente do estúdio, o Bispo Renato – que estava acompanhado de Cristiane Cardoso, do Bispo Jadson e de Rosilene – esclareceu sobre o significado do Monte Sinai, que “é chamado de ‘O Monte de Deus’, porque ele representa uma Altar natural. Quando o povo de Israel foi tirado do Egito, da escravidão, Deus o conduziu até o Monte Sinai. E, ali, ao pé do Monte Sinai, Moisés deixou o povo e subiu ao topo da montanha para falar com Deus e receber as Tábuas da Lei (ou seja, as condições que Deus estava dando ao Seu povo para entrar em aliança com Ele, para se casar). Então, uma forma de enxergar o Monte Sinai é como uma espécie de Altar. Assim como noivo espera a noiva no Altar e, ali, os dois firmam uma aliança, nós podemos entender que foi exatamente isso que Deus tinha em mente, quando Ele trouxe o povo para o Monte Sinai. Era o ‘noivo’ esperando a ‘noiva’ para firmar uma aliança”.

  • Desse modo, é importante que você compreenda a seriedade do seu relacionamento com Deus. Cumpra com a sua palavra. Seja sincero. Leve a sério. Não fique brincando ou fazendo as coisas de qualquer jeito. Se você deseja que Deus lhe considere, O considere primeiro. Deus é Santo de tal modo que o ser humano não é capaz de ver a face dEle sem ser consumido (Êxodo 33:20). Pense nisso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia