16/11/2023 às 08h21min - Atualizada em 16/11/2023 às 08h21min

Homem é morto e duas pessoas são baleadas em bar na RMS; menina de 6 anos está entre feridos

Caso aconteceu na cidade de Camaçari e nenhum suspeito foi preso.

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Redes sociais
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após terem sido baleadas em um bar na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas é uma menina de seis anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (15) e até esta quinta (16), ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil (PC), um grupo de homens chegou ao local a bordo de um carro, um deles desceu e atirou contra pessoas que estavam no estabelecimento, que fica no bairro Ficam.


O homem que morreu foi identificado como Alexsandro Marques Barreto, de 47 anos, conforme a Polícia Civil. Já a PM disse que os feridos são um homem de 44 anos e uma garota de seis, que foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde deles não foi detalhado.

Ainda dão se sabe qual o vínculo entre a criança e as outras duas pessoas atingidas no ataque. O caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do crime.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia