19/09/2018 às 10h39min - Atualizada em 19/09/2018 às 10h39min

Itabaraba realiza 4º Encontro de Varejo de Alimentos

Maior evento supermercadista do interior da Bahia acontece nos dias 19 e 20 de setembro na cidade

Tribuna da Bahia Cristina Villarino (Sucursal Chapada)
Cristina Villarino (Sucursal Chapada)

Nos dias 19 e 20 de setembro, acontece o IV Encontro de Varejo de Alimentos em Itaberaba - Unidade Regional Sebrae Feira de Santana. O evento é organizado pela Central de Negócios NUMERC em parceria com o Sebrae, Associação Bahiana de Supermercados - ABASE, e a Federação de Redes de Negócios Multissetoriais do Brasil - FERNEM.

Durante os dois dias do evento estarão reunidos aproximadamente 1 mil pessoas do segmento Supermercadista, Atacadista e Distribuidor do Estado da Bahia, no Clube AABB da cidade de Itaberaba. O espaço, aberto das 8h às 23h, vai promover a oportunidade de prospectar novos clientes, network, ampliação de negócios, lançamento de novos produtos e projetos para o ano de 2019. 

Com o tema “Conectados com o futuro”, a 4º edição deste evento pretende trazer informações sobre o mundo digital e a preparação das empresas para as mudanças e transformações com o mercado fornecedor e também com o consumidor. Ao total serão 40 expositores do segmento, e terá em sua programação, oficinas e palestras, o Congresso do Varejo Supermercadista Baiano e Feira de Negócios.

Serviço:

4º Encontro de Varejo de Alimentos

19 e 20 de setembro na AABB de Itaberaba

Inscrições:

75 3251-2174 ou www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br

Acesso ao evento mediante 01kg de alimento não perecível


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia