14/11/2023 às 08h31min - Atualizada em 14/11/2023 às 08h31min

Goleiro do City é cortado da Seleção e Diniz toma nova decisão para Eliminatórias

Por questões médicas, goleiro do City foi cortado da lista de convocados da Seleção Brasileira

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Vitor Silva/CBF/Gazeta Esportiva

Com trauma no pé, o goleiro do Manchester City, Ederson, foi cortado da lista de convocados da Seleção Brasileira para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias. Em seu lugar, assume o arqueiro do Athletico Paranaense, Bento

Ederson foi titular em todos os jogos do Brasil, desde que o novo técnico Fernando Diniz assumiu a amarelinha. Contudo, um trauma no pé esquerdo o tirou da equipe. O acidente de trabalho aconteceu durante a partida da Premier League, entre Manchester City x Chelsea, no último domingo (12).

 

“Logo após o jogo, o jogador entrou em contato, assim como o departamento médico do Manchester City. Sofreu um trauma no pé nos minutos finais e conseguiu continuar a partida, mas a dor foi ficando intensa. O pé ficou inchado, difícil para caminhar. No primeiro momento adiamos a apresentação para fazer exames. Depois dos exames, e também pelo curto tempo, questão do deslocamento, não teria condição de estar disponível no primeiro momento. A comissão técnica optou por uma opção mais pronta”, explica o doutor Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.

Por outro lado, o goleiro do Athletico Paranaense recuperou a vaga na Seleção. Ele havia sido convocado na primeira lista de Diniz pela amarelinha, mas foi cortado devido a problemas físicos.

A tendência é que Bento seja titular do Brasil, quando encara a Colômbia no estádio Metropolitano na próxima quinta-feira (16), às 21h. Na próxima terça-feira, dia 21, a adversária será a Argentina, às 21h30, no Maracanã.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia