13/11/2023 às 08h21min - Atualizada em 13/11/2023 às 08h21min

Torcedores de organizada do Bahia são detidos por vandalizar estação de transporte; faca, soco inglês e pedras foram apreendidos

Situação ocorreu na Lapa, o principal terminal de transporte de Salvador, na noite de domingo (12).

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Guarda Civil Municipal de Salvador
Seis homens foram detidos e dois adolescentes apreendidos por vandalizar a Estação da Lapa, o principal terminal de transporte de Salvador, na noite de domingo (12). Os oito são membros da Torcida Organizada Bamor (TOB), do Esporte Clube Bahia.
 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) faziam ronda na estação, quando passageiros fizeram denúncias do vandalismo e também relataram ameaças. O grupo foi abordado e revistado pelos guardas, que encontraram uma faca, pedras, garrafas de vidro e um soco inglês.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acabaram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Todos os oito foram ouvidos, assinaram boletim de ocorrência circunstanciado, e liberados.

A reportagem entrou em contato com a Bamor, mas não obteve resposta. No domingo, o Bahia jogou contra o Athletico (PR), na Arena Fonte Nova. O tricolor marcou o 1º gol, mas o adversário empatou no final do jogo. O placar deixou o Bahia em situação complicada, a um ponto da zona de rebaixamento.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia