23/12/2019 às 10h41min - Atualizada em 23/12/2019 às 11h12min

Dicas de como planejar e economizar em viagens

Elaborando um bom planejamento, é possível encontrar reservas com preços acessíveis, passagens com descontos, entre outras vantagens.

DINO
https://www.clubecandeias.com/


Viajar pode custar muito caro, ou não. Saber programar e planejar podem fazer a diferença para o bolso e assim aproveitar os dias livres com tranquilidade e sem preocupação. Mesmo com o orçamento baixo, é possível viajar e se divertir.

O primeiro passo é fazer uma programação do seu roteiro, de acordo com a disponibilidade financeira. A antecedência muda dependendo do tempo da viagem e da distância, mas é fundamental traçar uma estratégia para não perder tempo e dinheiro, principalmente.

Elaborando um bom planejamento, é possível encontrar reservas com preços acessíveis, passagens com descontos, entre outras vantagens. Logo, a dica é organizar o passeio e monitorar também os valores de câmbio se for viajar para fora do país. Dessa forma, compre os valores necessários para viajar aos poucos e evite comprar próximo a data do passeio.

Além disso, escolha um destino que tenha preço acessível. Muitas vezes, o foco está em lugares caros e com pontos turísticos com preços altos. Existem diversos locais que oferecem passeios diferentes e que têm roteiros poucos explorados. A dica é pesquisar um lugar que esteja dentro do orçamento.

Outra dica é não querer conhecer vários lugares ao mesmo tempo ou fazer diversas programações juntas, pois os deslocamentos podem pesar no bolso. Procure passar vários dias no mesmo local e aproveite para explorar e conhecer melhor a cultura da região.

Programe as viagens fora de temporada, pois os preços costumam ser mais baixos, sendo assim, defina a data da sua próxima aventura em períodos de baixa demanda, pois os descontos, geralmente, são melhores.

Priorize a viagem com os locais que deseja conhecer ou que despertem curiosidade. Dessa forma, antes de escolher determinado ponto turístico, é importante avaliar se realmente deseja ou não visitar. Assim, é possível economizar dinheiro e também acaba sobrando tempo para conhecer outra atração turística, por exemplo.

Escolha fazer programações gratuitas no destino escolhido. Por exemplo, pesquise por praças, parques e lugares que tenham entrada gratuita, pois é possível fazer programas divertidos de graça.

O Clube Candeias dispõe de uma rede integrada com mais de 500 mil opções de hospedagem em vários lugares do mundo, além de ter unidades próprias em várias regiões do Brasil. Os associados podem se programar para viajar em qualquer época do ano, incluindo fim de semana e feriado. Ou seja, não é necessário esperar as férias para programar uma viagem em família, a dois, com os amigos ou sozinho, para renovar as energias.

O Clube oferece ainda plataformas de reservas online, em que é possível definir o destino por meio de pesquisas e reservas on-line, além de contar com uma rede de atendimento que fornece todo o suporte necessário para esclarecer dúvidas, inclusive assessoria para eventuais problemas que possam surgir durante a viagem.

Além disso, o Candeias dispõe de um Programa de Recompensas, em que o associado acumula pontos que podem ser trocados para gastar na próxima hospedagem em uma das unidades próprias, e assim poder viajar e se divertir muito mais!

Para saber mais: https://www.clubecandeias.com/



Website: https://www.clubecandeias.com/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia