11/11/2023 às 08h00min - Atualizada em 11/11/2023 às 08h05min

Suspeito de esfaquear mulher é agredido em avenida de Salvador

Homem foi atingido por uma pá e seguido por diversas pessoas nesta sexta-feira (10), na Avenida Joana Angélica, em Salvador.

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem suspeito de esfaquear uma mulher de 34 anos foi agredido nesta sexta-feira (10), por pessoas que descobriram o crime. O caso ocorreu na Avenida Joana Angélica, em Salvador. A vítima da tentativa de feminicídio foi socorrida por testemunhas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há detalhes do estado de saúde dela.

O caso é apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. O homem que esfaqueou a mulher também deu entrada no HGE, onde está custodiado, após ser agredido pelas testemunhas.
 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o suspeito sendo atingido por uma pá e seguido por diversas pessoas na via. A população teria se revoltado com o ataque do suspeito contra a mulher.

Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber alta da unidade de saúde, o homem será apresentado na delegacia.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia