09/11/2023 às 09h19min - Atualizada em 09/11/2023 às 09h19min

Desembargador do TJ-BA lança livro e destaca: "Trata de temas que são relevantes na atualidade"

Jatahy Júnior, desembargador do TJ-BA, faz publicação após mestrado na UFBA

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
BNews esteve presente na noite desta quarta-feira (08) no lançamento do livro "Tecendo Palavras e Silêncios", de Jatahy Júnior, desembargador do TJ-BA. O autor da publicação explicou um pouco sobre a temática abordada na publicação.

"Ele é fruto de um mestrado que acabei de finalizar na UFBA. Trata de temas que são relevantes na atualidade. A fake-news, a importância da participação da mulher na política, o serviço público com dignidade. Então eu acredito que esse livro trará alguma contribuição para melhor prestarmos os serviços públicos, principalmente o serviço do poder judiciário da Bahia", disse.


Além disso, Jatahy também explicou a razão pelo título do livro. "O juiz, no exercício de sua judicatura, não pode silenciar. A jurisdição é obrigada. Na pesquisa, na universidade, eu decobri que esse estudioso pode colaborar trazendo algumas palavras e pode colaborar até com o silêncio, então ele fica até mais confortável do que a função do operador do direito na sua judicatura", explicou Jatahy.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia