08/11/2023 às 09h19min - Atualizada em 08/11/2023 às 09h19min

Henrique, Jaque e Yuri disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (8)

Lucas está na Roça direto, já que foi vetado da atividade

AB NOTICIA NEWS
RECORD
RECORD

Mais uma formação de Roça pegou fogo em A Fazenda 15 e agora o chapéu de Fazendeiro poderá pairar sobre a cabeça de HenriqueJaquelline ou Yuri! A dinâmica, da qual Lucas foi vetado, será exibida no programa ao vivo desta quarta-feira (8). 

Pela primeira vez, o Lampião do Poder caiu nas mãos de um dos membros do Grupo do Paiol. Alicia, vencedora da Prova de Fogo, decidiu ficar com o Poder da Chama Branca, e entregou o Laranja a Cezar Black.

 

Ao indicar Jaque, o Fazendeiro Shay caprichou nas críticas à peoa. "Extremamente maldosa nas falas dela", justificou. "Levanta assuntos muito perigosos contra os peões da sede". A influenciadora não deixou barato e retrucou os argumentos com altas farpas. 

Na votação, Lucas, Nadja Tonzão foram os grandes alvos dos grupos da sede, mas a ex-paioleira acabou ocupando o segundo banquinho ao entrar na mira de cinco peões. Depois de uma baita discussão com Yuri, a peoa o tirou da Baia para levá-lo para a berlinda. No Resta Um, Henrique sobrou na decisão que ficou entre ele e Radamés

 

 

 

Porém, Nadja não ficou muito tempo na Roça. O Poder da Chama Laranja fez com que Black a trocasse por outro peão e ele escolheu Lucas. Henrique vetou Jaque da Prova do Fazendeiro, mas o Poder da Chama Branca entrou em jogo e fez com que ela tirasse de Lucas a chance de voltar Fazendeiro. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia