08/11/2023 às 09h00min - Atualizada em 08/11/2023 às 09h00min

'As Marvels' reúne três heroínas das HQs no 'mundo cósmico' da Capitã Marvel, diz diretora

Em entrevista ao g1, Nia DaCosta fala sobre nova aventura da Marvel que estreia nesta quinta (9), estrelada por personagens apresentadas em filme de 2019 e na série de 2022.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

Três heroínas dos quadrinhos que significam muito para gerações diferentes de leitores se encontram nos cinemas em "As Marvels", nova aventura da editora de mesmo nome que estreia no Brasil nesta quinta-feira (9).

O lançamento é estrelado por:

 

 

Para a diretora Nia DaCosta ("A lenda de Candyman"), a ideia era dar tempo e espaço igual para cada uma, por mais que se trate de uma continuação – mais ou menos – direta do filme da primeira.

 

"Funciona muito bem para a história da Kamala e da Monica, elas serem jogadas nesse mundo cósmico gigante, porque passamos tanto tempo com elas como heroínas mais da vizinhança, basicamente."

 

"Era uma mistura de nos certificarmos que atenderíamos a história da Carol, mas também dar bom tempo de tela e de trama para as outras duas heroínas", diz a cineasta, a pessoa mais jovem a dirigir um filme da Marvel, em entrevista

 

Juntas em segredo

 

Mesmo tão perto da estreia, pouco se sabe de fato sobre a trama de "As Marvels".

Por ora, o que se sabe é que, no filme, as três heroínas vivem suas vidas heróicas em diferentes partes da galáxia até que um incidente faz com que fiquem conectadas de alguma maneira.

 

Cada vez que usam seus poderes ao mesmo tempo, trocam imediatamente de lugar. Não importa quão distantes estejam.

Com a ajuda do super agente secreto Nick Fury (Samuel L. Jackson), o trio se junta – a contragosto de algumas, e delírio da fã obcecada Kamala – para consertar o problema e enfrentar uma nova vilã (Zawe Ashton).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia