08/11/2023 às 08h27min - Atualizada em 08/11/2023 às 08h27min

Dupla invade loja de eletrônicos, rouba estabelecimento e clientes em Salvador

Suspeitos, entre eles um armado, assaltaram clientes e levaram itens da loja terça-feira (7), no bairro de Stella Maris.

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dois homens, um deles armado, invadiram uma loja de eletrônicos, roubaram itens do estabelecimento e clientes que faziam compras nesta terça-feira (7), no bairro de Stella Maris, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, ninguém foi preso
 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o primeiro suspeito entrou no estabelecimento comercial, apontou uma arma e anunciou o roubo. Na sequência, uma comparsa entrou na loja.

Durante a ação, clientes realizavam compras na loja e foram assaltados. Um dos suspeitos pediu para uma mulher retirar a corrente que estava no pescoço dela. Ela ficou nervosa com a situação e abraçou o homem que estava ao lado dela. Ele então pediu calma para ela, em uma tentativa de que a mulher não fizesse nenhum tipo de contato com os suspeitos.

No vídeo ainda é possível ouvir o momento em que a mulher pediu para um dos suspeitos não levar o celular, porque o aparelho "era tudo que ela tinha". Os homens também roubaram itens da loja como celulares, notebooks e outros produtos eletrônicos.

 

"Abaixa a mão, tia. Calma, que a gente não vai fazer nada. A gente só quer assaltar", disse um dos suspeitos para uma pessoa na loja.

 

Em outro momento, dois clientes que não perceberam a ação dos suspeitos entraram no estabelecimento e também foram roubados. Uma das vítimas tentou reagir ao assalto, mas teve o celular roubado.

A Polícia Militar informou em nota que realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, o registro do caso não foi localizado.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia