07/11/2023 às 08h31min - Atualizada em 07/11/2023 às 08h31min

Homem é baleado e preso ao tentar roubar carro de policial militar em Salvador

Suspeito foi levado para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde está custodiado nesta terça-feira (7). Dois comparsas, que também agiram no assalto, estão sendo procurados.

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Reprodução/TV Bahia
Um homem foi baleado ao tentar roubar o carro de um policial militar, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (6) e, nesta terça (7), ele está custodiado no Hospital Geral Menandro de Faria.
 

O crime foi cometido na Travessa Acalanto, por volta das 19h45. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que três suspeitos chegaram em um carro e abordaram o carro em que o policial militar – que não estava fardado – para cometer o assalto. O PM estava na companhia de uma mulher.

No vídeo é possível ver que os suspeitos emparelharam o carro com o veículo do policial, no momento em que a mulher desembarcou. Dois homens desceram para abordar o PM, que reagiu atirando. Um desses suspeitos conseguiu voltar para o carro e fugiu com o terceiro comparsa que estava ao volante.

O homem que restou foi baleado na perna e não conseguiu fugir junto com os comparsas. Ele foi levado para o hospital, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado. A arma que ele usava foi apreendida e, de acordo com a polícia, é um revolver com a numeração raspada.

Os outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia