“Essa campanha prova e comprova a confiança que temos em nossas ferramentas. Todas elas, sem exceção, são capazes de garantir qualidade, desempenho e segurança aos mais diversos usuários profissionais, de pedreiros a mecânicos, de marceneiros a serralheiros”, afirma Joana Kfuri, gerente de Marketing da STANLEY. “Não é qualquer marca que coloca em prática uma campanha de satisfação
Para realizar a troca ou pedir a devolução do dinheiro, o usuário deve entrar em contato via telefone com a STANLEY (0800-703-4644) para localizar a assistência técnica mais próxima. Depois disso, é só ir ao estabelecimento, devolver o produto - que deve estar em perfeito estado e com nota fiscal - e solicitar a troca. Em até 15 dias, a central de atendimento da empresa irá informar todos os detalhes para a realização do procedimento.
O regulamento completo está disponível no site da campanha.
Sobre a STANLEY
Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros. Para mais informações, acesse o site.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U