06/11/2023 às 08h13min - Atualizada em 06/11/2023 às 08h13min

Protesto causa congestionamento em trecho da Av. Paralela, em Salvador

Manifestação aconteceu na tarde desta quinta-feira (2). Grupo pedia regulação de paciente que está internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) há cerca de 15 dias.

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Arquivo Pessoal
Um protesto causou congestionamento em um trecho da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador, na tarde desta quinta-feira (2).
 

Na ocasião, o grupo pedia a regulação de um paciente que está internado há cerca de 15 dias em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após sofrer um acidente de moto. O protesto aconteceu no sentido centro da capital baiana, na altura do bairro de Mussurunga.

Os manifestantes queimaram pneus e arrastaram containers de lixo para o meio da via. Das cinco faixas da avenida, somente duas ficaram liberadas e, por isso o congestionamento se formou na região.

 

Alguns motoristas ainda tentaram deixar a avenida com acesso ao bairro de Mussurunga, mas também ficaram presos em outro engarrafamento no bairro, formado pela grande quantidade de veículos no local.

Conforme relato de motoristas que passaram pelo local, a espera era de até cerca de 30 minutos para conseguir passar pelo protesto e seguir o fluxo. A Polícia Militar acompanhou o ato e orientou os motoristas que estavam no local.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia