05/11/2023 às 08h00min - Atualizada em 05/11/2023 às 08h05min

Em Salvador, Liberatum debate diversidade e políticas públicas: 'os negros no Brasil estão sendo mortos todos os dias', diz Seu Jorge

Segundo dia de painéis do evento que acontece até segunda-feira na capital baiana teve Karol Conká, Luana Xavier, Rossy de Palma, Paloma Eselsser e outros convidados.

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Tatiana Azeviche/Setur

O segundo e último dia de painéis do festival internacional Liberatum no Brasil foi realizado em Salvador neste sábado (4). Os cantores Seu Jorge e Karol Conká, e as atrizes Luana Xavier e Rossy de Palma foram as atrações mais esperadas pelo público. O cantor carioca falou sobre o que considera um 'genocídio' dos jovens negros no Brasil.

Outros nomes como Tânia Neres, coordenadora de Diversidade, Afroturismo e Povos Originários da Embratur; a modelo inglesa Paloma Eselsser; os artistas Teodoro, Hiran, Bernardo Conceição.

 

Neste sábado, complementaram as atrações os empresários e investidores Paulo Rogério, Alan Soares, Monique Evelle, Maurício Mota e Nina Silva; o filósofo Marcelo Zig e o psicológico Kito Gois.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia