30/10/2023 às 14h04min - Atualizada em 04/11/2023 às 00h00min

Aviagen América Latina se engaja com a comunidade boliviana no Seminário Alimenta

A equipe de vendas e serviços técnicos da Aviagen se conectou com os produtores de aves bolivianos no Seminário Alimenta.

João Vitor Casagrandi
Aviagen

CAMPINAS, Brasil – 30 de outubro de 2023 – A equipe de vendas e serviços técnicos da Aviagen® na América do Sul, excluindo o Brasil (SAEB), teve o prazer de se conectar com os produtores de aves bolivianos no Seminário Alimenta, que aconteceu de 19 a 20 de outubro, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Este é o 14º evento anual patrocinado pela Avícola Sofia, cliente de matrizes Ross® 308 AP, e que serviu como espaço para compartilhar conhecimento sobre as últimas tendências e inovações que visam o avanço da cadeia produtiva avícola. Como patrocinador platino, a Aviagen se engajou em conversas vitais sobre temas específicos para a indústria avícola na Bolivia, enfatizando o papel significativo que o país desempenha na missão da Aviagen de “gerar sucesso juntos”, com clientes e aliados da indústria. Fundamental para essa missão, a troca de informações relevantes e inovadoras que capacitam os produtores a otimizar a eficiência e o desempenho de suas aves e operações comerciais. O gerente de Serviços Técnicos da Aviagen América Latina, Marcus Briganó, contribuiu ativamente para esse propósito, apresentando o tema “A tecnologia em granjas de frango de corte e seus impactos na produtividade”. Briganó destacou as principais tecnologias em uso hoje e para o futuro, que são ideais para aumentar a eficiência, a biossegurança e a produtividade na avicultura moderna. Além do seminário, os patrocinadores e participantes do evento também participaram da Fexpo Alimenta, proporcionando mais oportunidades para a construção de relacionamentos e discussão. “A Bolívia é um mercado estratégico para a Aviagen e trabalhamos lado a lado com a Avícola Sofia e todos os nossos valiosos clientes para atender às suas necessidades, oferecendo suporte especializado para superar seus desafios diários e fortalecer seus negócios”, disse o business manager da Aviagen SAEB, Luis Cesio. “Tivemos o prazer de interagir com nossos clientes da Avicola Sofia e agradecer pela honra de participar mais uma vez deste evento muito bem organizado”, acrescentou o gerente de Vendas da Aviagen na Bolívia, Jairo Agostini.

###

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

###

A Aviagen e o logo Aviagen são marcas registradas da Aviagen nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são registradas por seus respectivos proprietários.

© 2023


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia