31/10/2023 às 18h49min - Atualizada em 04/11/2023 às 00h00min

Empresários do nordeste contarão com investimentos do Daniele Banco

Pioneira em soluções financeiras de créditos para grandes empresas, inicia operações em Pernambuco

Jô Ribes Comunicação
joribes.com.br
Divulgação

O Daniele Banco, uma referência há 35 anos em soluções financeiras de créditos para negócios, está ampliando sua atuação no mercado para impulsionar empresas médias e grandes no nordeste. 
Com presença crescente em Pernambuco, que registrou um PIB de R$254,9 bilhões em 2022, o DB vai incentivar o desenvolvimento regional e auxiliar empresários que desejam expandir e precisam de investimentos, insumos e capital de giro. 

O Daniele Banco está comprometido com a saúde e a segurança financeira, oferecendo oportunidades e benefícios por meio de operações inteligentes e customizadas em diversos setores da economia. “Com base nas projeções do Banco Central de crescimento do PIB do nordeste de até 3,8%, escolhemos Pernambuco como nossa porta de entrada para expandir na região.”, afirma Enrico Daniele, Diretor de Relações com Investidores do Daniele Banco. “Reconhecemos o potencial de crescimento de muitas empresas locais que precisam de financiamento e queremos impulsionar os investimentos na região”. 

Sobre o Daniele Banco:

Fundado por Pio Daniele em 1988, o Daniele Banco é pioneiro no modelo inovador de crédito, especialmente no segmento de antecipação de recebíveis no Brasil. Contando com uma equipe de especialistas,  oferece consultoria, gestão e soluções personalizadas e inteligentes, sempre baseadas em transparência e confiança.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia