01/11/2023 às 11h06min - Atualizada em 02/11/2023 às 00h03min

Grand Plaza traz magia do Natal Disney | Pixar

A partir de 1º de novembro, decoração especial traz Mickey e Minnie, Frozen, Monstros S.A. e Carros em ambiente com atividades interativas e árvore gigante

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

Santo André, 31 de outubro de 2023 – O Grand Plaza oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia e traz o Natal licenciado dos personagens Disney | Pixar para encantar o público. A partir de 1º de novembro, Mickey, Minnie, Frozen, Monstros S.A. e Carros, chegam ao empreendimento em cenários montados especialmente para a época na Praça de Eventos. O local conta com árvore de 14m de altura e atividades interativas gratuitas para as crianças e famílias aproveitarem ao máximo o clima com os icônicos temas e personagens.

“Queremos que nossos clientes se encantem com toda a magia que a Disney | Pixar proporciona para deixar essa época do ano ainda mais especial. Assim, continuar oferecendo a melhor experiência, agora também com decoração de Natal inédita, inclusiva e interativa trazendo um pedaço desse mundo mágico para quem nos visita”, afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

A decoração de Natal do Grand Plaza conta com quatro cenários encantadores com ambientes instagramáveis, jogos e personagens 3D. Na Atividade Master, Mickey e Minnie aparecem através de holografia em um jogo para as duplas adivinharem quais são os elementos da natureza que os personagens exibem. No cenário da Frozen, um gira gira é a atração inclusiva e acessível para pessoas com deficiência brincarem na atração, que também conta com karaokê para os visitantes soltarem a voz embalados pelas principais canções dos filmes da Disney | Pixar. A famosa Sala do Grito de Monstros S.A. também faz parte as ativações natalinas do empreendimento e, assim como no filme, quanto mais barulho de crianças for detectado no espaço, mais energia chega aos cilindros, atingindo o principal objetivo da brincadeira. Por fim, no cenário de Carros, a experiência fica por conta de um simulador com um disputado jogo de corrida entre Relâmpago McQueen e Sally, com muita tecnologia e luz. O espaço também é acessível para cadeirantes participarem da disputa.

No centro do mundo mágico de Natal do Grand Plaza, uma árvore gigante completa o espaço, totalmente decorada com os personagens dos quatro universos da Disney | Pixar. Para acessar os cenários, o público do empreendimento conta com profissionais que fazem visita guiada pelo local. Todas as atividades são gratuitas e o agendamento para participar deve ser feito pelo aplicativo do Grand Plaza.
 

Natal Disney | Pixar no Grand Plaza

Decoração e atividades interativas de Mickey e Minnie, Frozen, Monstros S.A e Carros

Quando: 1º de novembro a 25 de dezembro

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Local: Praça de Eventos

Evento Gratuito

 

Avenida Industrial, 600 – Jardim – Santo André.

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia