01/11/2023 às 10h41min - Atualizada em 01/11/2023 às 10h41min

Após prisão de Dalmir e Taillon, PF e MPRJ prendem suspeitos de integrar a milícia de Rio das Pedras

Cerca de 80 policiais federais cumprem 13 mandados de prisão preventiva. Nesta terça (31), foram presos o ex-sargento da PM Dalmir Barbosa, chefe da milícia de Rio das Pedras, e Taillon Barbosa, filho de Dalmir .

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

Agentes da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) prenderam cinco suspeitos de atuar na milícia de Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (1º).

Tanto o pai quanto o filho são conhecidos pelo perfil violento na atuação à frente organização criminosa.

Cerca de 80 policiais federais, além de agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do MPRJ, cumprem 13 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão no Rio e nas cidades de Saquarema, na Região dos Lagos, e Angra dos Reis, no Sul Fluminense.

Em Angra dos Reis, foram sequestradas três embarcações e um imóvel de luxo avaliado em R$ 2 milhões. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal Especializada do TJ/RJ.

Segundo investigações das polícias Civil e Federal, Taillon foi o pivô da morte de três médicos na Barra da Tijuca, no início do mês.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia