16/09/2018 às 19h02min - Atualizada em 16/09/2018 às 19h02min

Em duelo da nova geração, Ana Patrícia e Rebecca conquistam etapa de Palmas

Com média de 21 anos em quadra, final da primeira etapa da temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia apresenta futuro promissor na modalidade

SporTV.com, Lille, França
CBV

Em um duelo da nova geração do vôlei de praia, Ana Patrícia e Rebecca conquistaram neste domingo o título da primeira etapa da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro, em Palmas, no Tocantins. As jovens venceram outra dupla de novatas: Tainá e Victoria. A medalha de ouro foi definida em 2 sets a 1, parciais 21/17 e 17/21 e 15/10.

 
Tainá e Victoria em ação no Tocantins — Foto: CBV

Tainá e Victoria em ação no Tocantins — Foto: CBV

Tainá e Victoria em ação no Tocantins — Foto: CBV

Tainá e Victoria em ação no Tocantins — Foto: CBV

Tainá e Victoria em ação no Tocantins — Foto: CBV

Com média de idade de apenas 21 anos em quadra, os torcedores do Tocantins tiveram a oportunidade de ver de perto o futuro do Brasil na modalidade que já rendeu 13 medalhas olímpicas ao país. Com uma disputa emocionante e tanto vigor em quadra, a vitória foi definida no detalhe. Com sets e momentos diferentes em quadra, Ana Patrícia e Rebecca levaram a melhor na reta final do tie-break, fechando o jogo com cinco pontos de diferença na última parcial.

Na disputa do bronze, Barbara Seixas e Fernanda Berti levaram a melhor no confronto contra Juliana e Andressa. A dupla da medalhista olímpica bateu a parceria da maior campeã da história do Circuito Brasileiro em 2 sets a 0, parciais 21/16 e 21/12.

O Circuito Brasileiro Open segue agora para Vila Velha, de 24 a 28 de outubro, enquanto a terceira parada ocorre em Campo Grande, de 21 a 25 de novembro. Em 2019, outras etapas da temporada 2018/2019 serão realizadas. As datas e cidades ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Além das duplas campeãs de cada etapa, também existem os campeões gerais da temporada, somando a pontuação obtida nos sete eventos. A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos quase R$ 500 mil por etapa.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia