31/10/2023 às 09h12min - Atualizada em 31/10/2023 às 09h12min

Jovem morre e outro tem pé amputado após fachada de empresa desabar sobre eles no Pará;

Kevin Souza de Carvalho, de 19 anos, morreu no local. O estabelecimento confirmou o caso e emitiu uma nota lamentando a morte do trabalhador.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

O jovem Keven Souza de Carvalho, de 19 anos, morreu, e um outro homem teve o pé amputado, após parte da fachada da empresa em que trabalhavam desabar sobre eles, em Paragominas, no sudeste do Pará.

Keven morreu no local, e o outro funcionário foi socorrido e precisou amputar um dos pés. Ele continua internado no Hospital Regional público do município, de acordo com colegas de trabalho.

 

O acidente ocorreu no sábado (28) no empreendimento localizado na PA 125, próximo ao Parque de Exposições da cidade.

Segundo a polícia, os dois rapazes estavam na frente da empresa, quando foram surpreendidos com a queda da estrutura, da altura de cerca de três metros.

Ainda segundo testemunhas, no local havia outros funcionários, que não foram atingidos.

 

O que diz a empresa

 

Em nota, a empresa confirmou que o acidente ocorreu em uma revenda da Supergasbras, além de lamentar o ocorrido.

Segundo a nota, a empresa "distribui botijões por meio de uma rede de revendas independentes, não tendo assim, ingerência sobre seus procedimentos e responsabilidade sobre suas instalações".

A Supergasbras disse ainda que "sempre oferece aos parceiros todas as informações sobre as melhores práticas de segurança e preza pela qualidade em sua prestação de serviço".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia