27/10/2023 às 15h06min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h04min

Brasileiros redescobrem o amor pelos lares e reformas no fim do ano tendem a aumentar

.

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Telhanorte
Divulgação
Com uma tendência crescente, os brasileiros estão dispostos a transformar o cenário de seus lares. O tempo gasto em casa e no home-office, levaram muitos brasileiros a repensarem o ambiente em que vivem. O aumento da insatisfação com a decoração existente, combinando com a busca por mais funcionalidade e conforto, tem impulsionado a busca por reformas e renovações em todo país. Pesquisa recente realizada pela ZAP Imóveis, vertical de imóveis do Grupo OLX, aponta que mais de 49% da população, após passar mais tempo em casa, perceberam ambientes com falta de funcionalidade, tanto para o trabalho, lazer ou até mesmo o relaxamento, necessitando de uma modernização.
Engajada em ajudar seus clientes nesta missão, a Telhanorte dá início a mais uma edição da GRÃ-FEIRA, com ofertas de até 70% de desconto, além de sorteio de 1 (um) Volkswagem T-Cross Sense 0km e de vales-compras que somam R$ 100 mil, para compras nas lojas. Trata-se da maior feira de reforma e construção da rede no ano e a ação ocorre até 22 de novembro.
“Esse é o período do ano em que os brasileiros realmente estão mais engajadas em promover melhorias no lar. A Grã-Feira já se tornou tradição dentro do calendário de materiais de construção e esse ano está completa, com sorteios incríveis e preços especiais para que nossos clientes consigam executar suas obras, reformas ou decoração dos seus imóveis”, destaca Rafael Paulino, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.

A tendência de valorização do lar, está moldando um novo capítulo na relação dos brasileiros e seus ambientes, tornado cada vez mais da casa, um lar!
A campanha é válida para compras nas lojas Telhanorte, PRO Telhanorte, Telhanorte Já e Vivarq! localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além do site www.telhanorte.com.br.

Sobre a Telhanorte Tumelero
Se construir ou reformar faz parte dos seus sonhos, você está no lugar certo. A Telhanorte vai te ajudar a fazer desse momento um prazer e não um problema. Somos o homecenter inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar, renovar e decorar a sua casa.

Nossas lojas - além do Televendas, TelhaZap e dos dois E-Commerces, www.telhanorte.com.br e www.tumelero.com.br - oferecem a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e um mix de produtos com mais de 40 mil itens.

Inovamos ao sermos a primeira rede de materiais de construção brasileira a adotar o conceito de home center de proximidade: é a Telhanorte Já!, que leva a gama de um home center comum para lojas de bairro. Também fomos pioneiros em trazer para o Brasil a Pro Telhanorte, um conceito de lojas destinadas à profissionais da construção; e somos a única rede de home center no Brasil com uma loja que funciona 24 horas: a Telhanorte Marginal, no bairro da Água Branca, em São Paulo (SP), que conta com 13 mil metros quadrados e milhares de itens de estoque local.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia