26/10/2023 às 17h22min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h00min

Escritório de advocacia é eleito o melhor em Direito Público do Brasil pelo pelo Leaders League

Justen, Pereira, Oliveira e Talamini Advogados é o lider pelo segundo ano consecutivo

Martha Nazaré Santos Corrêa
Leaders League
Foto: Marçal Justen Filho - Sócio fundador / Crédito da foto: Vini Goulart
Nota à imprensa

O escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini foi reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, como líder entre as bancas de Direito Público, no Brasil, pelo Leaders League, um dos mais importantes rankings de advocacia do mundo.


Referente a 2024, o relatório apontou que o departamento de direito público do Justen, Pereira, Oliveira & Talamini “se destaca pelo vasto know-how em assuntos regulatórios, iniciativas de infraestrutura, concessões governamentais, colaborações público-privadas, compras governamentais, contratos e resolução de conflitos associados. Valorizada adicionalmente pela robusta experiência de seus profissionais.”

A premiação ressaltou ainda que “a equipe de associados do Justen, Pereira, Oliveira & Talamini possui uma combinação única de expertise especializada e é liderada pelos experientes sócios fundadores Marçal Justen Filho, Cesar Pereira, Fernão Justen de Oliveira e Eduardo Talamini.” O escritório tem sedes em Curitiba, São Paulo e Brasília e se distingue também pela atuação em projetos de infraestrutura e resolução de disputas.

A Leaders League é um grupo internacional com sede na França e presença física em sete países, entre eles o Brasil. Possui respeitada metodologia. Seus rankings de advocacia têm alcance global e grande impacto sobre as decisões dos diretores jurídicos de empresas nacionais e europeias.

LAM COMUNICAÇÃO
Martha Corrêa
[email protected]
(61) 981519174



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia