26/10/2023 às 18h21min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h00min

Sindilojas participa da distribuição de cerca de mil brinquedos para crianças atingidas por enchentes

Campanha de Solidariedade realizada em São Marcos doou presentes aos pequenos de comunidades do Vale do Taquari

Vinicius Lopes
https://www.sindilojascaxias.com.br/
Divulgação Sindilojas Caxias


A Campanha Amor em Forma de Brinquedos arrecadou cerca de mil unidades que foram entregues no último sábado (21), em Arroio do Meio, Roca Sales e Muçum - municípios atingidos pela enchente no início de setembro. No mês das crianças, os brinquedos foram a maneira que a comunidade de São Marcos encontrou para mostrar seu apoio às vítimas. 

Os objetos foram arrecadados por meio de pontos de coleta na cidade e distribuídos por voluntários nos próprios municípios onde ocorreu o desastre climático. A campanha teve início no dia 26 de setembro, a partir da iniciativa da professora e pedagoga, Fabiana Dutra de Oliveira, que convidou um grupo de amigos para realizar a ação e contatar empresas, estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e igrejas de São Marcos.

Parte da arrecadação foi realizada por colaboradores das empresas Bepo, Faddo, Metal C, Esquadrias São José, JMarcon e Ana Karenina. Um ponto de coleta na Feira de Transporte, Indústria e Comércio de São Marcos (Fenamarco) também auxiliou no resultado. O município de São Marcos faz parte da abrangência representada pelo Sindilojas Caxias.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia