27/10/2023 às 08h25min - Atualizada em 27/10/2023 às 08h30min

Saiba quem é cotado para substituir Tum no Governo Jerônimo

Ronaldo Carletto deve conduzir articulação pela substituição de Tum; vaga pode ficar com ex-aliado de ACM Neto

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Divulgação

cancelamento na Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro) deve ser o motivo crucial para a demissão do titular da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri), Tum, do Avante. E, segundo o BNews apurou, a bolsa de apostas para o substituto dele começa a circular no meio político.

O evento, que sempre "se pagou" e é uma das principais vitrines do setor, estava previsto para acontecer entre os dias 23 de novembro e 3 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador e tinha como tema o "Agrobusiness".

Nos bastidores, a saída de Tum já é dada como certa. Faltaria só saber quando isso deve acontecer, já que o governador Jerônimo Rodrigues também é cobrado para trocar outros membros da equipe, a exemplo do titular da Secretaria de Cultura, Bruno Monteiro.

A pasta, contudo, deve continuar com o Avante. E, nos bastidores, começa a circular o nome de 
Pablo Barrozo como um dos possíveis cotados para o posto. O nome do ex-aliado de ACM Neto circulou fortemente na abertura do VII Congresso Nacional da Central dos Movimentos Populares, na noite desta quinta-feira (26).


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia