25/10/2023 às 15h28min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h03min

Auto Shopping Aricanduva tem Feirão com oportunidade única de sair de carro ou moto

O Feirão ocorre entre 25 de outubro a 11 de novembro, válida para as 16 concessionárias autorizadas pelas montadoras

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Auto Shopping Aricanduva
Divulgação
A compra do carro novo, seminovo ou moto segue como um dos principais desejos dos brasileiros. Isso é comprovado em pesquisa intitulada “UOL Mercado de Autos”.
De acordo com o levantamento, metade dos visitantes do UOL (50%) afirma que pretende comprar um veículo nos próximos dois anos.

Engajado a ajudar as pessoas a concretizarem esta meta, principalmente nesse momento em que o orçamento é reforçado com o recebimento do 13º salário, o Auto Shopping Aricanduva, primeiro e único Shopping Center automotivo da América Latina, promove o “Feirão Auto Shopping Aricanduva”, com oportunidades e condições exclusivas. A campanha ocorre entre 25 de outubro a 11 de novembro.

O Auto Shopping Aricanduva dispõe de 16 concessionárias autorizadas pelas montadoras: Caoa Cherry, Chevrolet, Citroen, Jeep, Honda, Honda Motos, Hyundai, Fiat, Kia, Nissan, Peugeot, Renaut, Toyota, Volkswagem, Yamaha e Shineray. As marcas oferecem garantia de vistoria em qualquer automóvel negociado.

Os visitantes, além de aproveitarem ofertas e condições de pagamento exclusivos, contam com estrutura de qualidade para outros serviços. No shopping há locadoras de veículos, pista de test drive exclusiva, oficinas completas para as manutenções e revisões, além de praça de alimentação, agências bancárias, espaço de lazer e estacionamento totalmente gratuito.

Serviço:
Auto Shopping Aricanduva – “Feirão Auto Shopping Aricanduva”
Endereço:
 Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.
Período: 
25 de outubro a 11 de novembro

Estacionamento gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva
O maior Shopping da América Latina, conta com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O Centro Comercial possui 545 lojas, 16 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, o Assaí Atacadista, dois home centers, academia, o Cema Aricanduva, o laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica e Trasmontano Saúde. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia