25/10/2023 às 17h31min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h03min

Pernambuco e Bahia registram mais de 420 invasões a imóveis em 2023

Destaque para o estado de Pernambuco que acumula mais da metade das ocorrências

Letícia Baie
Freepik

O Barômetro de Segurança da Verisure, referência em alarmes monitorados na Europa e no Brasil, aponta que de janeiro a até a primeira semana de outubro deste ano, ocorreram 422 invasões nos estados de Pernambuco e da Bahia.

Pernambuco 

O estado registrou 284 invasões neste ano, sendo que 57% ocorreram em Recife. Na capital, a ferramenta de mensuração da Verisure revela que as segundas-feiras são os dias mais escolhidos pelos criminosos para invadir os estabelecimentos comerciais. Já os dias com mais incidência para as residências são os domingos.

Bahia

O levantamento mostra a ocorrência de 138 invasões na região. Destas, 64% foram registradas em Salvador. Além disso, no local os dias com maior incidência de invasões a residências e estabelecimentos comerciais são as segundas-feiras, principalmente no período da madrugada. 

Sobre o Barômetro 

Utilizado como ferramenta de acompanhamento da companhia, que compila os dados sobre os dias e horários em que a Central de Monitoramento de Alarmes recebe mais alertas e detecta tentativas de invasões em clientes nas capitais onde atua. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia