25/10/2023 às 08h42min - Atualizada em 25/10/2023 às 08h42min

Taxista viraliza nas redes sociais ao flagrar furtos de celular em sequência na Rua Frei Caneca, no Centro de SP

Imagens já tiveram mais de 3,7 milhões de visualizações no Instagram. Flagrantes aconteceram na manhã de 15 de outubro. Ladrões atacaram pedestres a pé, de moto e até de carro.

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Foto: Reprodução

Um taxista de São Paulo viralizou nas redes sociais na última semana ao flagrar, no intervalo de menos de uma hora, três furtos de celulares na Rua Frei Caneca, região central da capital paulista.

Os flagrantes foram feitos no domingo (15), enquanto Rafael Oliveira, de 41 anos, estava parado na altura do número 1.000 da rua, enquanto esperava um passageiro.

O vídeo com os flagrantes já teve mais de 3,7 milhões de visualizações no canal Vou de Taxi Oficial, mantido por Rafael no Instagram.

O primeiro aconteceu por volta das 5h30 da manhã, quando um pedestre aparece nas imagens gritando “ladrão, ladrão, ladrão”, após ter tido o celular roubado por um criminoso a pé, usando blusa branca.

 

Minutos depois, às 6h21, outros dois homens em uma moto surgem no vídeo e pegam o celular de um pedestre que atravessava a rua, no trecho que fica bem próximo ao Shopping Frei Caneca.

No minuto seguinte, às 6h22, um rapaz de branco, que parece ser o mesmo da primeira imagem, salta de um carro vinho e toma o celular de dois rapazes que caminhavam abraçados.

O carro dos suspeitos dá ré para buscar o ladrão, que entra no veículo antes de arrancar em disparada.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de SP (SSP) informou que "as imagens estão em análise pelo 4º Distrito Policial (Consolação) para identificar os envolvidos no caso, no entanto, não houve a formalização do registro da ocorrência até o momento. A delegacia está à disposição das vítimas para realizar o registro".

Segundo o texto, a Rua Frei Caneca "é patrulhada pelas equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), que conta com o reforço no efetivo por meio da Atividade Delegada e Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (DEJEM)".

Rafael Oliveira trabalha nas ruas de São Paulo há oito anos e mantêm duas câmeras ligadas no carro. Ele registra o cotidiano na vida dos taxistas da cidade e os papos com os passageiros.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia