24/10/2023 às 09h03min - Atualizada em 24/10/2023 às 09h03min

Caso Stephanie: Defesa de réu perde prazo e condenação se torna definitiva

Helder Andrade Santos foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por estrangular até a morte a jovem Stephanie Silva Santos de Souza, em Simões Filho

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução/ Redes Sociais
A defesa de Helder Andrade Santos, que foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por estrangular até a morte a jovem Stephanie Silva Santos de Souza, perdeu o prazo legal para recorrer a decisão da sentença e a condenação se tornou definitiva, sem possibilidade de mudança. A sentença foi transitado em julgado nesta segunda-feira (23).

O Júri Popular, que foi 
adiado por duas vezes, aconteceu no último dia 9, no Fórum da Comarca de Simões Filho. O acusado foi condenado pelo crime de homicídio com qualificadora de asfixia e impossibilidade de defesa da vítima.
 

No dia do julgamento, a família da vítima agradeceu o apresentador  José Eduardo, do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, que na época conseguiu que a o caso fosse atendido gratuitamente pelo escritório do advogado Gamil Föppel. 

Relembre o crime

Em 28 de maio de 2018, Helder não só matou Stephanie como também largou o corpo em um terreno abandonado de Simões Filho. De acordo com a polícia, a vítima foi retirada do bairro de São Caetano, em Salvador, e levada até o CIA, na região metropolitana da capital. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia