23/10/2023 às 13h00min - Atualizada em 23/10/2023 às 13h00min

Botafogo vai ao STJD e segue programação para garantir jogo contra o Fortaleza na terça

CBF definiu adiamento de partida, que seria realizada na data Fifa de novembro. Jurídico do clube tenta mandado de garantia para retornar calendário original do Brasileiro

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Reprodução

Botafogo entrou com mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva no início desta segunda-feira. A medida tenta manter a partida contra o Fortaleza para esta terça-feira, na capital cearense. A CBF, porém, determinou adiamento da partida.

O caso está nas mãos do presidente do STJD, José Perdiz. O pedido de mandado de garantia é similar ao mandado de segurança na Justiça comum, com objetivo de conceder aos tribunais desportivos poderes para expedir ordens urgentes contra uma decisão. No caso, a da CBF.

 

O Alvinegro mantém a programação como se fosse entrar em campo na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Fortaleza no Castelão. Os jogadores alvinegros treinam nesta manhã no centro de treinamento do clube, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A atividade é focada na preparação para enfrentar o Leão do Pici. Depois do treinamento, o elenco irá almoçar e tem o planejamento de embarcar para o Ceará às 15h.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia