18/12/2019 às 16h56min - Atualizada em 18/12/2019 às 19h27min

Tatuagem reparadora: técnica de Camuflagem “Magic Ink” e “Camouflage Detox” devolve a aparência original da pele

Fernanda Jaffre é pioneira mundial na técnica de tatuagem estética reparadora, renomada internacionalmente com mais de 1000 procedimentos em todos os tipos de pele através do método patenteado Magik Ink e Camouflage Detox

DINO
https://www.studiomagicink.com/


Fernanda Jaffre filha de pai francês e mãe chilena, leva a técnica de tatuagem estética reparadora para o cenário internacional onde ganhou notoriedade mundial.

Renomada internacionalmente com mais de 1000 camuflagens realizadas em todos os tipos de pele, Jaffre é pioneira mundial e tornou-se um exemplo para muitas mulheres que procuram melhorar de vida através dos cursos que ministra.

A qualificação profissional e o talento pessoal lhe deu bagagem para a criação do método patenteado "Magik Ink" e "Camouflage Detox" onde atua com o trabalho de tatuadora estética e reparadora, devolvendo a aparência natural da pele, através de técnicas de tatuagem.

O sucesso do procedimento leva Fernanda Jaffre a desenvolver cursos destinados a profissionais de estética e beleza, em todo o Brasil, Miami e Europa.

O acúmulo de conhecimento foi decisivo no desenvolvimento de cursos não somente a profissionais de estética e beleza, mas gera oportunidades para mulheres a se realizarem profissionalmente e financeiramente.

O êxito do curso desperta o interesse de pessoas do mundo inteiro, que hoje estão certificadas por meio de sua formação tanto na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, onde trabalha a técnica da camuflagem em estrias, cicatrizes, vitiligo e manchas. A profissional produz o tom de pele semelhante ao original de cada paciente.

A técnica da dermopigmentação ou tatuagem estética traz além de um embelezamento pessoal, o retorno de uma admiração própria na maioria das pessoas. Segundo Fernanda Jaffre "a técnica de camuflagem requer um conhecimento adequado de colorimetria, para que o tom e o contraste da pele, atinja a tonalidade exata no procedimento", diz a artista.

A missão de promover a autoestima tanto em homens quanto mulheres, reconstrói o bem-estar físico e mental e é um dos compromissos que a artista carrega através do seu trabalho, de maneira personalizada para cada tipo de paciente.



Website: https://www.studiomagicink.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia