20/10/2023 às 10h51min - Atualizada em 20/10/2023 às 10h51min

Viralizou: início da Era Tite no Fla, doguinho faz desarme, e fúria de Diniz e Felipe Melo no Maraca

Caneta humilhante de Calebe em Vegetti, uniforme do Palmeiras, chapéu de Deyverson, golaço à la Zidane e mais nos virais do meio de semana do futebol brasileiro

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Reprodução/Sportv
No Couto Pereira, houve mais uma invasão de doguinho, mas dessa vez com direito a intercepção de passe. E Tite iniciou uma nova era no Flamengo com vitória, para delírio da torcida rubro-negra.
 

Jogão e fúria

 

empate por 3 a 3 entre Fluminense e Corinthians teve muitos gols, grandes chances, defesas importantes e emoção até o fim. O resumão você vê nos melhores momentos logo abaixo. Não se atreva a não dar esse play!

O experiente Marcelo falhou no segundo gol do Corinthians, mas depois jogou muita bola e foi importante para o empate - após o Flu ir para o intervalo perdendo por 3 a 1. As tuitadas abaixo da internauta mostram bem o sentimento da torcida do Flu:

O jogo também teve dois momentos de fúria. Primeiro, de Felipe Melo, expulso no banco de reservas. Do jeito que ele partiu pra cima do juizão, parecia até que era uma transmissão do canal Combate, e não Sportv. Ainda bem que ele não chegou às vias de fato:

O técnico do Flu e da Seleção, Fernando Diniz, foi outro que teve seu momento "full pistola". Olha a reação do treinador com essa falta marcada no fim:


 

Era Tite começa com vitória

 

A estreia de Tite no Flamengo teve o experiente técnico com "perna tremendo" e deixou a massa rubro-negra empolgadíssima. A vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, fora de casa, gerou memes e os internautas ressaltando o início ideal da "Era Tite":

Já do lado do Cruzeiro, a preocupação com a luta contra o rebaixamento fez Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF da Raposa, pedir união e apoio da torcida - que criticou bastante alguns jogadores.


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia