17/10/2023 às 02h33min - Atualizada em 18/10/2023 às 00h02min

Lenços: Um Apoio que Beneficia a Saúde Mental das Mulheres em Tratamento de Câncer

Os lenços desempenham um papel crucial no Outubro Rosa por várias razões fundamentais. Eles não são apenas peças de vestuário, mas símbolos de apoio, empatia e esperança para as mulheres que enfrentam o desafio do câncer de mama.

Terezinha Rocha
Sim, direitos de uso da foto de acervo pessoal de Adriana Jansen

O mês de outubro é mundialmente reconhecido como o Outubro Rosa, um período dedicado à conscientização sobre o câncer de mama e à promoção da importância do diagnóstico precoce. Nesse contexto, é inspirador destacar o trabalho notável de Adriana Jansen, que, por meio de sua empresa "Pashmina Brasil", tem desempenhado um papel vital ao fornecer lenços com desconto para doação durante o Outubro Rosa.

O Outubro Rosa não é apenas uma campanha nacional, mas uma causa global que une pessoas e empresas em todo o mundo na luta contra o câncer de mama. Durante esse mês, diversas nações participam de campanhas para conscientizar as mulheres sobre a importância de entender os sintomas da doença e realizar exames regulares. Além disso, muitas empresas e corporações se mobilizam, adquirindo lenços para doar a hospitais e mulheres em tratamento que enfrentam a perda de cabelo devido à quimioterapia.
 

Adriana Jansen, através de sua empresa "Pashmina Brasil", está desempenhando um papel significativo nessa causa. Ela não apenas doa lenços, mas também incentiva empresas e indivíduos a fazerem parte desse gesto solidário, oferecendo descontos consideráveis de 20 a 30%. Isso não apenas torna os lenços mais acessíveis para clientes físicos, mas também abre as portas para a participação ativa das empresas na campanha.

Os lenços são um símbolo de conforto e esperança para as mulheres que enfrentam o desafio do câncer de mama e os efeitos colaterais da quimioterapia. Eles não apenas proporcionam proteção e conforto, mas também um senso de estilo e dignidade durante um momento tão desafiador.
 

Além de suas ações generosas durante o Outubro Rosa, Adriana Jansen também destaca a importância da conscientização e da educação contínuas sobre a saúde das mulheres. Ela acredita que, ao compartilhar informações e apoiar causas significativas, podemos fazer a diferença e inspirar mudanças positivas em nossa sociedade.

Em um mundo onde a solidariedade e o apoio mútuo são mais importantes do que nunca, o trabalho de Adriana Jansen e sua empresa "Pashmina Brasil" no Outubro Rosa são um exemplo inspirador de como um gesto pode ter um impacto duradouro e global na luta contra o câncer de mama.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia