17/10/2023 às 10h52min - Atualizada em 17/10/2023 às 10h52min

Idosa tem casa invadida pela Polícia durante operação em Salvador no dia do aniversário: "Presente de grego"

Um taxista denunciou que sua mãe teve a casa invadida durante a 5ª fase da Operação Noise, deflagrada na manhã desta terça-feira (17) em Salvador

G1
BNEWS
Reprodução
Um taxista denunciou que sua mãe teve a casa invadida durante a 5ª fase da Operação Noise, deflagrada na manhã desta terça-feira (17) em Salvador pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Federal. A ação atinge os bairros do Engenho Velho de Brotas e Engenho Velho da Federação, além de outras imediações da Avenida Vasco da Gama.

Segundo o homem relatou, em entrevista à TV Bahia, agentes armados invadiram a residência, localizada na Rua Vila América, no 
Engenho Velho de Brotas, onde moram a sua mãe, uma idosa de 76 anos, além de seu sobrinho e sua irmã. 
 

Os dois cadeados do portão da casa foram arrombadados e os policiais, afirmando terem um mandado de busca e apreensão em mãos, reviraram o imóvel, mas nada e nenhum suspeito foi encontrado. Por isso, o taxista acredita que houve um erro. "Procuraram tudo, não acharam nada, arrombaram a casa errada, a verdade é essa", afirmou Fábio.

Mãe do taxista, Luiza faz aniversário nesta terça e, abalada, contou como a entrada dos agentes aconteceu no local. "Que presente de grego recebi. Eu levantei da cama e os homens vieram com a arma para cima de mim procurando invadir minha casa correndo, subindo, entrando nos quartos. Eu fiquei doida, me tremendo toda e ainda estou me tremendo. Logo hoje, no meu aniversário, tive esse presentaço", desabafou.

"Como é que eles invadem assim a casa, 5 horas da manhã? Em minha casa nunca aconteceu isso, eu, que sou nascida e criada daqui. E agora eu tomei esse choque grande. Que nada, não é assim, não. Ele deve saber que é de família, que não é desse jeito", completou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia