17/10/2023 às 09h58min - Atualizada em 17/10/2023 às 09h58min

Esse é o país que mais queima Bíblias no mundo

Entenda a realidade dos cristãos na Coreia do Norte

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

A Coreia do Norte propaga uma intensa perseguição e aversão contra os cristãos e isso  torna o país que mais queima Bíblias no mundo.

Quadro geral:

Essa informação foi trazida pelos especialistas do Portas Abertas, que contribuem para a criação da Lista Mundial de Perseguição

Inclusive, de acordo com eles, apenas segurar nas mãos uma Bíblia pode causar consequências letais por seguir a Jesus e a Sua Palavra.

“A sociedade virou as costas para nós. Os policiais interrogaram minha mãe por meses. Ela era obrigada a ficar de joelhos e responder a todas as questões”, contou uma cristã norte-coreana.

Relatos da perseguição:

Ainda de acordo com o Portas Abertas, a situação dos cristãos na Coreia do Norte é terrível e opressora. Relatos destacaram que cristãos que estavam presos e não cederam à pressão de negar a Cristo foram enviados para campos de trabalho forçado.

Na tentativa de fugir das atrocidades do regime norte coreanos, muitos buscam auxílio na China, mas também acabam sendo deportados. Refugiadas acabam sendo vítimas de tráfico humano e engravidam de homens que a compram e, ao serem deportadas, são obrigadas a abortar.

Alguns que conseguem abrigo na China, ficam em casas de refúgio cristãos, que já abrigam mais de 10 mil deles. Nesses locais, eles têm o primeiro contato com  o Evangelho do Senhor Jesus e encontram alento na Palavra de Deus. Então, se convertem, e  quando retornam para a Coreia do Norte, estão preparados para fortalecer a igreja secreta no país.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia