15/10/2023 às 22h20min - Atualizada em 16/10/2023 às 21h01min

Influencier assume namoro com Goiano José Vitor

Empresário José Vitor Lizarda é o misterioso namorado da Influencier

Rogério Meneses
Lelê silva
De acordo com rumores, José Vitor e Lelê conheceram recentemente e decidiram levar o relacionamento para o próximo nível. Então, quando a influenciadora disse que não estava disponível para namoro esse ano de 2023 em entrevista, os seguidores a admirava por ser uma empresária e solteira feliz. Mais tarde, a influenciadora enfrentou várias reações positivas  por seu posicionamento.
Na quinta-feira, os assessores  da agência anularam os rumores que ela estava acompanhada na divulgação do apartamento e afirmaram " Ela está solteira e continua e não teremos nenhum conteúdo novo. As notícias sobre o namoro dela não são verdadeiras".
No story, Lelê não estava em sintonia com a agência, postou foto com uma flecha de apaixonada, mas não marcou José Vitor. Não fazer isso a manteve ainda em mistério da  circunstância de poder ser amigo ou Tbt ao sábado. Na frente do prédio de luxo, a empresária saiu com  José Vitor nesse domingo e após especulações o empresário estaria passando mais tempo com a Influencier dentro do apartamento. 

Por causa da sua carreira de empresária como engenheira, Lelê tem um círculo de amizades muito restrita. Uma parte dela, inclusive, sempre foi a nata Paulistana. Nesses meses em Goiânia, lembro de postar apenas com algumas blogueiras divulgações e sua amiga Thais Contijo.
José Vitor é mais novo que a Influencier apararentemente, mas causou curiosidade nos seguidores da empresária pelo aspecto dela ter mudado de opinião sobre ser solteira ao ponto de assumir publicamente. De um lado e de outro, a agência que Lelê é contratada não gostou da Influencier ter assumido namoro publicamente. 
Depois que a Influencier postou aumentou número de seguidores, ao contrário, lindo engano que teríamos com o novo status. Mas o que tem de tão errado a invleucier namorar? É preciso conhecer o conteúdo da Influencier. Lelê tem quase três mil inscritos no seu conteúdo exclusivo, a sua maior abordagem é sobre ser feliz sozinha, ajudar mulheres saírem de relacionamentos e ajudou algumas atrizes que a marcaram em story agradecendo. É isso que a Influencier ganha em média de 35 mil ao mês com lives semanais e usa sua carisma ao seu favor, sem ideologias. O namoro pode afetar o conteúdo da Influencier? De fato, se ela sempre foi convicta a ser solteira, a mesma terá que ter muito jogo de cintura ao explicar aos seguidores a mudança de opinião repentinamente. 
É claro que, na teoria, tudo é simples  porém não podemos prever a reação  das suas seguidoras:
Vamos aguardar o desfecho.
Terminamos a matéria parabenizando o empresário José Vitor por ter conseguido quebrar o gelo da Influencier e esperamos que o namoro tenha futuro próspero.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia