15/10/2023 às 08h00min - Atualizada em 15/10/2023 às 08h05min

Após suposta inimizade, colunista revela encontro entre Kayly Brito e Bruno de Luca; entenda

Após sair a notícia de que Kayky Brito não queria reencontrar Bruno de Luca, parece que o momento para os dois se encontrarem já foi marcado

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Após sair a notícia de que Kayky Brito não queria reencontrar Bruno de Luca, parece que o momento para os dois se encontrarem já foi marcado. De acordo com a colunista Mariana Morais, o ator enviou mensagens para o apresentador.

Na última quinta-feira (12), o colunista Valmir Moratelli, da Veja, revelou que o reencontro dos dois poderia demorar. Mas pelo visto, a situação entre eles mudou. Uma fonte da colunista afirmou que eles seguem conversando através de um aplicativo de mensagens.

 

“Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”, contou a fonte de Mariana.

Bruno de Luca segue enfrentado alguns problemas ainda após a recuperação do ator. Isso porque o Ministério Público está solicitando a autuação do famoso por omissão de socorro. No dia em que Kayky foi atropelado, ele estava acompanhado por Bruno, que resolveu sair do local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia