13/10/2023 às 10h02min - Atualizada em 13/10/2023 às 10h02min

Guardando a família no Esconderijo do Altíssimo

Clamor ocorreu em favor da paz, harmonia e alegria no lar. Saiba como foi

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução
Essa quinta-feira (12) foi muito especial para quem participou do momento de fé “Minha Família no Esconderijo do Altíssimo“. As reuniões aconteceram pelo mundo inteiro. No Templo de Salomão, o encontro foi conduzido pelo Bispo Renato Cardoso. O Bispo Edir Macedo esteve em Portugal 
 

Sendo um exemplo entre os familiares:

Antes de buscar a mudança nos outros é preciso estar bem consigo mesmo. Assim, é necessário, primeiramente, ser um exemplo para estimular atitudes diferentes ao redor. Então, o Bispo Renato orou por quem reconhecia que precisava mudar o interior.

  • “Se você estava errando consigo mesmo, com Deus ou com as pessoas, Ele lhe trouxe aqui para dar uma nova chance. E como fez com a mulher adúltera, diz para você: ‘não te condeno, mas pare de errar, se arrependa’. Se você agarrar essa chance, vai começar a acertar. E seu passado se tornará um testemunho”, ensinou.

Depois, o Bispo se dirigiu a todos que buscavam a transformação em seus lares e contou o segredo para que vivessem felizes e protegidos no Esconderijo do Altíssimo, como diz o Salmo 91.

  • “Na sua casa tem regras que você tem que seguir. Aliás, em qualquer lugar é assim: no aeroporto, no trabalho, no Templo, etc. Você tem que se submeter às regras do lugar onde está. E com Deus não é diferente: se você quer habitar no Seu esconderijo, deve saber e obedecer Suas regras”, explicou o Bispo.
  • O problema é que muitos querem os benefícios do Altíssimo, mas fazendo a própria vontade. Dessa forma, a pessoa vive enganada e o diabo faz o que deseja com a vida dela. “Deus pode fazer o inimaginável em sua vida, algo que você sequer sonhou. Mas, para isso, você precisa obedecer Suas regras, fazendo dEle o primeiro. Quando isso acontece, Ele Se torna responsável por você e cuidará de tudo”, complementou.

Os presentes também receberam um lenço que foi ungido e consagrado com o intuito de que fosse usado por meio da fé para libertar, curar e ajudar espiritualmente os entes queridos.

  • “Você pode tocar na fotografia da pessoa, escrever o nome dos familiares na parte de trás, colocar dentro da fronha do travesseiro de quem você busca a mudança… Ore e determine que todo o mal saia. Além disso, você virá todos os domingos até o fim do ano (serão 12) e mais um dia da semana”, orientou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia