09/10/2023 às 10h30min - Atualizada em 13/10/2023 às 00h04min

Programa Check Up, comandado por Natália Varela, comemora 25 anos de sucesso com festa que promete parar o Brasil

Presença de famosos, como Luciano Szafir e Elba Ramalho, estão entre as surpresas da grande noite

Fernando
Divulgação/ Assessoria

O evento mais aguardado dos últimos tempos irá reunir 500 profissionais das áreas de saúde e beleza no Palatium Buffet. Dia 17 de outubro Fortaleza vai parar!

Programa CheckUp dispensa apresentações. São 25 anos de história com o foco voltado para a saúde e beleza. É transmitido pelo Sistema Verdes Mares, o maior grupo de comunicação do Ceará. Apresentações feitas! Preparem-se agora para as grandes emoções que estão por vir!



O evento será apresentado por ele, que sempre foi destaque no universo da moda e beleza, Luciano Szafir (@szafiroficial) que estará ao lado da queridíssima, renomada e experiente apresentadora Natália Varela (@natalinhavarela). Juntas, estas duas estrelas, comandarão o palco como Mestres de cerimônia desse evento épico!

A comemoração do jubileu de prata do Programa CheckUp (@programacheckup) também contará com a participação mais que especial da queridíssima cantora, Elba Ramalho (@elbaramalho). Haverá, inclusive, a entrega do troféu Check Up 25 anos para alguns profissionais renomados.



E como se não bastasse, Natália ainda promete mais surpresas que ainda não foram reveladas, mas que deixarão seus convidados de queixo caído, além de muito emocionados com tudo que está sendo carinhosamente preparado por toda organização do evento.

Preparem-se…. A festa de 25 anos do Programa CheckUp irá parar Fortaleza no dia 17 de Outubro de 2023 à partir das 20:00.

@szafiroficial
@natalinhavarela
@programacheckup
@elbaramalho




Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia