11/10/2023 às 08h18min - Atualizada em 11/10/2023 às 08h18min

Os bastidores da nova era de Juliette: o que deu certo e deu errado no início da turnê 'Ciclone'

g1 pegou carona na van, ficou no camarim e assistiu do palco a estreia da era mais pop da ganhadora do BBB21. Estreia da tour teve amigas famosas, problema com figurino e performance sem playback.

AB NOTICIA NEWS
G1
Foto: Divulgação/Brunini

Na van que a leva do hotel na Zona Oeste de São Paulo onde sempre fica hospedada e a casa de show da estreia de sua nova turnê, Juliette parece estar preocupada. Ou ao menos faz perguntas de quem está. "A fila estava cheia, será que essa fila é o suficiente para encher o lugar?", indaga a cantora a um dos 12 membros de sua equipe, entre assessores, cinegrafista, preparadora vocal e analistas de redes sociais.

Tranquilizada pela equipe de que a casa estará cheia, perto da capacidade máxima de 3 mil fãs, ela segue olhando fotos da fila. Pergunta que horas os portões abrem e se sente melhor ao saber que já abriu tem um tempo. "Tem muita senhorinha na filha", ela comenta, enquanto vê fotos dos cactos (um dos fã-clubes mais dedicados do Brasil) na frente da Áudio, na sexta-feira (6).

g1 acompanhou, diretamente dos bastidores, a estreia da era mais pop da ganhadora do BBB21. "Vocês estão nervosos, é? Na hora eu que vou tá com a cara lá", diz ela meio rindo para a equipe. O time inclui um convidado especial: Kaique Cerveny, atleta paulista de crossfit e atual affair. “Eu só fico nervosa até a página dois. Agora é só entregar pra Deus.”

Uma pessoa conta que fãs criaram botons “que é tu com a cara da nossa senhora”. Outra corrige, diz que é a cara dela no corpo de Jesus. “Oshi, que loucura. Isso dá problema pra c...” Mais uma vez, ela é tranquilizada. Afinal, é normal se fazer isso com vários artistas e não dá para se controlar a produção de produtos não-oficiais.

 

Não que Juliette seja cheia de não-me-toques. Ela aprova as fotos a serem postadas no Instagram na manhã seguinte, sem muita picuinha ou seletividade: "Gostei de todas, menos a que eu estou de olhos fechados". Perto do fotógrafo, um social media da cantora pergunta qual o nome da turnê, com receio de errar o nome da tour em um post.

A turnê Ciclone tem repertório baseado no álbum de mesmo nome, lançado em agosto passado, de pegada mais sexy, empoderada e diversificada. A sonoridade é diferente do primeiro EP, voltado quase apenas para o forró romântico e lançado menos de quatro meses depois da saída dela da casa mais vigiada do Brasil.

Antes do show, no camarim, Juliette atende meia dúzia de jornalistas e conhecidos em geral. Os fãs do período do reality show seguem a acompanhando de perto. Em todas as apresentações, ela recebe cerca de 20 membros de seu fandom, sorteados para uma rápida sessão de autógrafos, beijinhos e fotos. Falam bastante e desejam sorte para “Ju”.

Nesta vez, há ainda quatro sorteadas em uma promoção de rádio e uma ex-BBB com quem parece não ter tanta intimidade. Domitila Barros, do BBB23, sorri rapidamente com Juliette posando para fotógrafos e vai embora. “Fica aí para o show, ein”, convida Juliette. Domitilla não foi vista pelo g1 nos camarotes destinados a convidados, mas talvez tenha acompanhado o show da plateia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia